A troca ou devolução por arrependimento pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Regras que precisam ser seguidas:
O pedido deve ser devolvido na mesma embalagem do envio (sacola da loja e outra embalagem de envio).
O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.
O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, como:
Odor
Manchas
Qualquer avaria que decorra do uso ou afins.
A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças
Ela vai na parte de baixo da embalagem (sacola).
Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, pode solicitar uma nova entrando em contato com o nosso suporte via whatsapp ( será cobrado um novo valor para reepreção da nova nota).
Como solicitar a devolução?
Está com tudo em mãos?
Então envie uma mensagem no WhatsApp para o nosso suporte.
Vamos te passar o código de devolução e as demais instruções.
Troca por tamanho
Se você deseja trocar o tamanho do item comprado, siga os passos:
Envie a peça para nós com o código que será enviado por whatsapp ( lembrando que em caso de troca de tamanho, cor ou afins o frete fica por conta do cliente junto a outros valores como novas notas fiscais ).
Assim que recebermos a peça e conferirmos tudo, será gerado um cupom de desconto com o valor da peça devolvida dentro de até 7 dias uteis.
Você poderá usar esse cupom para realizar um novo pedido no nosso site, escolhendo o tamanho desejado.
Quem paga o frete?
No caso de arrependimento dentro do praso: o frete fica por conta da empresa Em caso de troca por conta de tamanho, cor ou afins o frete fica por conta do cliente..
Em caso de devolução do pedido, todos os brindes adicionais devem ser devolvidos juntos.
Reembolso
Se arrependeu da compra e deseja devolver? você tem até 7 dias para devolver o seu pedido e o valor das peças será reembolsado, mas atenção, o frete não esta incluso neste reembolso.
Entre em contato com o nosso suporte para receber as instruções de devolução do pedido.
O reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado em até 7 dias uteis após o recebimento e conferencia do pedido:
Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar até duas faturas para aparecer)
PIX ou boleto: depósito em conta em até 5 dias úteis após aprovação da devolução.