• Leia tudo e entenda como funciona

  •  Qual o prazo?

  • A troca ou devolução por arrependimento  pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Regras que precisam ser seguidas:


  • O pedido deve ser devolvido  na mesma embalagem do envio (sacola da loja e outra embalagem de envio).

  • O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.

  • O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, como:

  • Odor

  • Manchas

  • Qualquer avaria que decorra do uso ou afins.

  • A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças
  • Ela vai  na parte de baixo da embalagem (sacola).

  • Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, pode solicitar uma nova entrando em contato com o nosso suporte via whatsapp ( será cobrado um novo valor para reepreção da nova nota).

  •  Como solicitar a devolução?

  • Está com tudo em mãos?

  • Então envie uma mensagem no WhatsApp para o nosso suporte.

  • Vamos te passar o código de devolução e as demais instruções.

  •  Troca por tamanho

  • Se você deseja trocar o tamanho do item comprado, siga os passos:

  • Envie a peça para nós com o código que será enviado por whatsapp ( lembrando que em caso de troca de tamanho, cor ou afins o frete fica por conta do cliente junto a outros valores como novas notas fiscais ).

  • Assim que recebermos a peça e conferirmos tudo, será gerado um cupom de desconto com o valor da peça devolvida dentro de até 7 dias uteis.

  • Você poderá usar esse cupom para realizar um novo pedido no nosso site, escolhendo o tamanho desejado.

  •  Quem paga o frete?

  • No caso de arrependimento dentro do praso:
    o frete fica por conta da empresa 
    Em caso de troca por conta de tamanho, cor ou afins o frete fica por conta do cliente..
    Em caso de devolução do pedido, todos os brindes adicionais devem ser devolvidos juntos.


  •  Reembolso

  •       Se arrependeu da compra e deseja devolver? você tem até 7 dias para devolver o seu pedido e o valor das peças será reembolsado, mas atenção, o frete não esta incluso neste reembolso.

  • Entre em contato com o nosso suporte para receber as instruções de devolução do pedido.

  • O reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado em até 7 dias uteis após o recebimento e conferencia do pedido:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar até duas faturas para aparecer)

  • PIX ou boleto: depósito em conta em até 5 dias úteis após aprovação da devolução.